sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor Ágape!!!

Todo ato deveria gerar amor

Engraçado..., hoje pela manhã, assim que me levantei para preparar o alimento ( mamadeira ) de meu bebê, logo pensei, o que escreverei no meu blog? o que pode fazer a diferença na vida de alguém hoje?
O dia passou, já fiz várias "mamadeiras", meu nenê já dormiu, acordou e já dormiu de novo,por várias vezes, e somente agora a noite, percebi que vários temas passaram por mim, mas nenhum ocupou o espaço necessário para ser compartilhado.
Percebo que não importa o tema e sim o conteúdo e o motivo pelo qual está sendo escrito.Me veio a lembrança do momento em que dei a luz ao meu filho, há exatamente 36 dias atrás, momento tão esperado, sonho antigo, o de ser mãe e o de ter minha família, na verdade a ordem é contrária, me casar e depois do casamento ter meu filho. Não por preconceito, não sou digna de julgamentos, mas porque acredito que todo filho tem direito à família, pai e mãe juntos "e graças a Deus aconteceu dessa forma, sei que ELE me ama muito, sinto seu amor a todo instante e sua fidelidade" venho de pais separados e uma família desajustada, marcada por brigas e agressões; e que apesar de tantas marcas não mudou a fé que tenho na família, e o quanto valorizo quem se casa verdadeiramente por amor, o único sentimento capaz de tocar as profundezas do coração e transformar o que é humano e racional em perdão.
A base de toda família deve ser no amor. Amor entre marido e mulher que gerarão frutos abençoados que devolverão o amor recebido, é o giro correto da vida e foi o desejo primeiro do Criador, que é AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário